segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LOUVORES A JESUS E A SUA MÃO MARIA SANTISSIMA






Oração de Nossa Senhora do Carmo


"Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso escapulário, eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me, ó mãe querida, para que, levando com devoção vosso santo Escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus, e assim, alcançar a vida eterna. Amém."

QUEM NÃO AMA A MÃE, NÃO AGRADA O FILHO!
DEVEMOS AMAR, EXALTAR E REVERENCIAR A MÃE DE JESUS EM NOSSAS VIDAS, POIS ELA É REFERÊNCIA PARA QUALQUER CRISTÃO QUE CONHECE A PALAVRA, SENDO AINDA A MÃE DA IGREJA...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
NOVO LIMA CAMPOS / ICÓ, CEARÁ, Brazil
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)

Total de visualizações de página

CALENDÁRIO

Arquivo do blog