sábado, 17 de setembro de 2011

Essa tal de paixão!!!

Quando agente pensa que tá tudo arrumadinho...
aí vem esse danado coração ... com essa inquietude de paixão...
que quima por dentro da gente ardendo parece vulcão...
será que essa coisa tem jeito ou será que vou morrer desse jeito sempre querendo fazer o momento perfeito, invadindo o seu introspecto...
e tendo que tirar um proveito para esse nosso defeito de amar desse jeito...
como se fossem um sujeito com o sofrimento no peito e sempre achando um jeito de um esse amor exaltar.
ah... mas, me dá só MAIS um dia... eu... eu com certeza faria de tudo pra acabar com essa agonia e esse amor eternizar.

                                                      Simplesmente meu!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
NOVO LIMA CAMPOS / ICÓ, CEARÁ, Brazil
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)

Total de visualizações de página

CALENDÁRIO

Arquivo do blog