terça-feira, 22 de outubro de 2013

PARABÉNS E MUITAS REALIZAÇÕES AOS MEU QUERIDO COLEGAS DE TRABALHO!!!

Aniversário é época de refletir ao que passou, e o que desejamos para o futuro...
É um bom momento para recomeçar...
Que esta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!
Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver.
Eu não cheguei a acreditar que esqueci dessa data tão especial, mas saiba que eu te adoro muito, e que te desejo tudo de melhor. Conte comigo sempre!
Feliz Aniversário, muita paz e felicidades.


Foto

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
NOVO LIMA CAMPOS / ICÓ, CEARÁ, Brazil
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)

Total de visualizações de página

CALENDÁRIO

Arquivo do blog