SOMOS DE FATO PILARES QUE FORMAMOS COMUNIDADES E REALIZAMOS GRANDES RENOVAÇÕES PARA QUE ACONTEÇA A TRANSFORMAÇÃO EM NOSSO DIA-A-DIA. " O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
23/10/2013 - 20h56 Líder da minoria quer votar piso de agentes hoje O líder da minoria, deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), defendeu a votação do piso salarial dos agentes comunitários de saúde (PL 7495/06). O governo quer adiar a votação por não concordar com o projeto, que confere à União a responsabilidade de pagar o piso. “Não é possível que se possa acreditar que o piso seria um rombo nos cofres públicos. E se fosse, o governo deveria cortar de outro lado e pagar, para entender o que é prioridade para o País”, disse Nilson Leitão. Segundo ele, os agentes não deveriam ser encarados como um gasto, mas como um investimento, porque esses profissionais diminuem filas de hospital. Até agora, PDT, PMDB, Pros, PP e PT concordaram com o adiamento da votação para se buscar um acordo. PV, PSD e PSC, não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- DENNY ACS
- NOVO LIMA CAMPOS / ICÓ, CEARÁ, Brazil
- "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)
Total de visualizações de página
CALENDÁRIO
Arquivo do blog
- julho (6)
- dezembro (1)
- janeiro (4)
- fevereiro (13)
- março (12)
- abril (9)
- maio (21)
- junho (14)
- julho (10)
- agosto (10)
- setembro (7)
- outubro (6)
- novembro (5)
- dezembro (7)
- janeiro (23)
- fevereiro (24)
- março (25)
- abril (14)
- maio (17)
- junho (14)
- julho (5)
- agosto (5)
- setembro (5)
- novembro (9)
- dezembro (7)
- janeiro (1)
- julho (14)
- agosto (20)
- setembro (3)
- outubro (12)
- novembro (4)
- janeiro (2)
- março (6)
- abril (8)
- maio (2)
- junho (4)
- setembro (1)
- fevereiro (1)
- fevereiro (3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário